Defesa Civil interdita agência da Caixa Econômica Federal e imóveis vizinhos em Ubá

08/09/2017

Uma agência da Caixa Econômica Federal e nove imóveis do entorno foram interditados pela Defesa Civil de Ubá na tarde desta segunda-feira (4). Moradores da Rua Santa Catarina, no Bairro Santa Bernadete, acionaram o Corpo de Bombeiros depois de ouvirem fortes barulhos na região. As paredes das casas e da agência ficaram danificadas com rachaduras.

 

A assessoria da Caixa informou que a interdição foi preventiva, e que o banco vai aguardar a liberação dos laudos técnicos dos órgãos responsáveis para definir a data de reabertura da unidade para atendimento ao público. Enquanto isso, clientes são atendidos na agência que fica na Praça da Independência, nº 500, no Centro.

 

Pelo menos 12 famílias estão desalojadas, após deixarem as casas por orientação dos engenheiros e dos militares. Segundo a Defesa Civil, a Prefeitura disponibilizou ajuda aos moradores prejudicados, que preferiram ficar em casa de parentes até uma solução. Um caminhão foi disponibilizado para auxiliar na retirada de pertences e uma equipe de assistência social atendeu às famílias prejudicadas.

 

FONTE: G1

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS