Bienal do livro começa na próxima quinta e conta com presença de Luciana Peres e sua história de superação

21/09/2017

 

Foi divulgada na última segunda-feira (18) a programação completa da Bienal do Livro de Ubá 2017. O evento acontece de 28 a 30 de setembro e traz como tema "Ler, Conectar e Criar". A programação contará com seis espaços com atrações realizadas simultaneamente, para diversos públicos e idades. Toda a programação será realizada na Praça São Januário.

 

No Fórum Cultural, visitantes poderão conferir a exposição permanente "Poética da Paz", da artista plástica Eni de Carvalho.

 

Programação:

 

No primeiro dia, o Auditório do Colégio Sagrado Coração de Maria, será palco da abertura oficial do evento e diversas palestras, no dia 28.

 

O espaço físico da praça contará com o palco principal, intitulado "O autor e o palco", o "Lounge do Escritor", o palco infantil "Mais respeito eu sou criança" e a tenda alternativa "Criança pode tudo". 

Toda a programação é gratuita.

 

A Bienal do Livro de Ubá é uma realização da Prefeitura através das Secretarias de Educação e Cultura. 

 

Luciana Peres e "Câncer - uma história de amor e sucesso"

 

Luciana Peres lançará seu primeiro livro na Bienal do Livro em Ubá. Sua obra conta um pouco sobre sua luta pessoal de superação contra o Câncer, onde além de escritora, é também eu poético. 

 

"Luciana tem uma linda história em que relatada neste seu primeiro livro. Esta obra remonta uma história de difícil experiência de vida. Uma menina que as 10 anos precisou de amor e coragem para percorrer um caminho em busca de bem-estar e alento" explica Cristiane Campos, prima e apoiadora da iniciativa. "Totalmente recuperada, ela seguiu o fluxo normal de sua vida, demonstrando que é possível seguir sempre adiante. Ao final deste livro, há uma lista de hospitais, informações, ONGs e outras referências no apoio ao tratamento e vitória contra o câncer" completa. 


Sua participação por meio da experiência de luta contra a doença busca servir como exemplo de superação para quem for prestigiar o evento. 


Luciana Peres estará acompanhada dos representantes do Instituto Pro Vita do Rio de Janeiro e também de representantes do Instituto Cristiano Varela de Muriaé.

 

Serviço:


A Bienal do Livro de Ubá acontece nos dias 29 e 30 de setembro
Horário: 08:00 às 22:00
Local: Praça São Januário 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS