Menor de 16 anos grávida de 7 meses morre vítima de acidente e companheiro motorista foge

25/09/2017

Uma adolescente de 16 anos faleceu na tarde do último sábado (23) vítima de um acidente na estrada de terra de São João Nepomuceno - Guarani (MG). A jovem estava grávida de 7 meses, e, segundo informações de familiares, na tarde do sábado aconteceria o chá de bebê da criança.

No veículo que se chocou contra um barranco estavam os dois moradores de São João Nepomuceno: a vítima e seu companheiro. Eles voltavam da comunidade e seguiam de carro sentido a SJN quando por algum problema (ainda não identificado) o condutor perdeu o controle e colidiu contra o barranco violentamente. O corpo da jovem estava ao lado do veículo, do lado de fora já sem vida quando o socorro chegou.

O companheiro da vitima não foi encontrado no local do acidente e, segundo a perícia, somente encontrá-lo, será possível esclarecer o que aconteceu exatamente. A menina foi identificada pela Polícia apenas como M.B.S.D..

A Perícia técnica da Polícia Civil foi acionada, e o local foi isolado pela Polícia Militar (PM) que compareceu ao local com uma viatura. 

Uma ambulância com socorrista e enfermeira também compareceram ao local na esperança de tentar salvar o feto, porém não obtiveram êxito.
 

 

 


 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS