FEMUR 2018 tem 100% da feira vendida já a seis meses do evento começar

18/10/2017

A Feira de Móveis de Minas Gerais fechou a venda total dos espaços de expositores a seis meses do evento, que acontece entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março de 2018 em Ubá - MG. Em contraste à última edição, o mapa de expositores havia sido totalmente fechado a um mês do evento.

 

O presidente do Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), Aureo Barbosa, destaca o sucesso das vendas: “A cada edição da nossa FEMUR, estamos demonstrando nossa capacidade de superação e inovação. Enfrentamos e enfrentaremos esses momentos difíceis de nosso país, com a bandeira verde e amarela e com as palavras de ORDEM E PROGRESSO, sempre!”, enfatizou o presidente.

 

Na última edição, ocorrida em 2016, passaram cerca de 15 mil visitantes vindos de várias partes do Brasil e do exterior. Ao todo, foram 75 expositores e cerca de R$ 300 milhões em negócios gerados. A lista de expositores será divulgada nas redes sociais da feira e no site, que será lançado nos próximos dias.

 

Aureo faz o convite aos lojistas de todo o Brasil: “Como é de costume, nossas empresas expositoras estarão oferecendo  inúmeras novidades de novos produtos e soluções para encher de alegria e otimismo as casas de nossos consumidores de norte a sul desse imenso Brasil”, aponta.

A feira é realizada pelo Intersind e acontece no Pavilhão de Exposições do Horto Florestal da cidade de Ubá-MG. O credenciamento de lojistas do setor moveleiro será iniciado a partir de novembro deste ano.

 

FONTE: Assessoria Intersind

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now