Farmácia Municipal tem novo horário de funcionamento

24/10/2017

Com o objetivo de dar continuidade às ações do plano de governo da atual administração e proporcionar maior comodidade à população quanto ao acesso aos medicamentos fornecidos pela pela Farmácia Municipal, a Prefeitura de Ubá, através da Secretaria de Saúde, ampliou, no mês de outubro, o horário de atendimento ao público no setor.

 

Desde a última quarta-feira (09), a farmácia tem funcionado com atendimento das 7h às 16h. “A solicitação do prefeito em estender a carga horária da Farmácia Municipal até às 16h era um objetivo desde o início dos trabalhos da atual administração e que agora foi concretizado. Assim, esperamos atender melhor às demandas da população” afirmou a Secretária Municipal de Saúde, Dulcinea Thinassi Perini.

 

Para ter acesso aos medicamentos fornecidos gratuitamente, de acordo com a Relação Municipal de Medicamentos Essenciais, o cidadão deve realizar seu cadastro junto à Farmácia Municipal, situada à Av. Comendador Jacinto S. de Souza Lima, 586, Centro. Para realizar o cadastro, deverão ser apresentados: o documento de  Identidade, o CPF, o Cartão do SUS e um comprovante ou declaração de residência (fornecida pela UBS), em nome do usuário para o qual será realizado o cadastro. No caso das crianças (até doze anos) os documentos necessários são: Certidão de Nascimento, Cartão do SUS e comprovante de residência ou declaração, em nome do responsável legal. Para mais informações, o telefone do setor é o 3539-6172.

 

FONTE: Prefeitura de Ubá 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS