Parceria permite isenção de juros para débitos de quem mora no Cohab

25/10/2017

A Prefeitura de Ubá firmou termo de cooperação com a Companhia de Habitação de Minas Gerais, (Cohab – MG), para a implantação e execução do Projeto “Cohab Mais Perto”. O objetivo é oferecer um atendimento mais próximo e eficiente aos ubaenses que adquiriram seus imóveis pela Cohab. Devido à parceria com o município, os mutuários com imóveis em Ubá vão receber desconto integral de juros e mora para regularizar seus débitos com a Companhia. Todos os que estiverem em atraso serão comunicados por correspondência informando sobre o desconto. A campanha de regularização dos débitos acontece de 1º de novembro a 28 de dezembro de 2017.

 

O atendimento será realizado pela Divisão de Habitação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, cujo gerente, Daniel Vieira de Souza, participou de treinamento para capacitar servidores públicos municipais a fornecer informações sobre as ações que a Companhia desenvolve em auxílio aos mutuários. Para o atendimento será disponibilizado um canal eletrônico que irá atender às demandas que surgirem para que se busque a solução de forma mais rápida junto à COHAB. 

 

O gerente da Divisão de Habitação, Daniel Vieira de Souza, participou em Belo Horizonte da capacitação para servidores prestarem atendimento aos mutuários da Cohab

Os interessados também podem procurar a Divisão de Habitação - que funciona no Fórum Cultural, na Praça São Januário, 28, Centro, das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira - para tratar desse e de outros assuntos, como renegociação, seguros e escrituras dos imóveis.

 

FONTE: Prefeitura de Ubá

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now