Polícia Militar realiza grande apreensão em Dores do Turvo, Minas Gerais

16/11/2017

A Polícia Militar (PM) apreendeu na última segunda-feira (13) uma quantidade considerável de drogas durante patrulhamento realizado na rua São Cristóvão, em Dores do Turvo (MG). 

 

Na casa que seria apontada por denúncia como ponto de venda de ilícitos, os militares realizaram busca pessoal em uma mulher de 38 anos, a mesma carregava Crack. Quando questionada, ela disse ter comprado de Clayvison Natalino Cordeiro da Silva de 20 anos, proprietário do imóvel.

 

 

Os militares entraram na residência e abordaram a suspeita Katiele Soares Batista de 25 anos, esposa de Clayvison, que conseguiu fugir antes da entrada dos policiais.

 

Em buscas pela casa, a PM localizou pedras de Crack, Maconha, uma case de arma de fogo e um telefone celular.

 

Prosseguindo com os trabalhos, os militares compareceram à residência de Ademar Alves do nascimento, para onde, segundo terceiras informações informações, Clayvison teria fugido. No local, os militares localizaram uma bucha e dois pés de maconha, além de um pássaro em cativeiro.

 

Os suspeitos abordados foram presos e, juntamente aos materiais apreendidos, encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Ubá. Segue rastreamento para localizar Clayvison, até o momento, sem êxito. 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS