Chuvas constantes têm provocado estragos nas estradas da Zona da Mata

04/12/2017

A chuva dos últimos dias tem castigado a Zona da Mata Mineira, e diversas cidades de Minas Gerais, segundo matéria publicada pelo G1 na tarde desta segunda-feira (4).

 

Por causa das pancadas de chuvas constantes, municípios da região têm registrado alagamentos, inundações, e deslizamentos de terra e buracos causados pelas chuvas. Uma idosa morreu em Ribeirão das Neves.

 

Na estrada Ponte Nova (MG) X Rio Casca (MG), um pedaço da estrada foi totalmente comprometido e está interditado. Em Viçosa (MG) e adjacências, as ruas estão alagadas e deixam moradores ilhados. Em cidades como Santa Cruz (MG), próxima a Ponte nova, e, Visconde do Rio Branco (MG) a chuva está entrando nas residências como mostram as imagens ao lado e mais abaixo.

 

Somente neste fim de semana, o Corpo de Bombeiros registrou cerca de 300 ocorrências em cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão é que os dias sejam bastante chuvosos na primeira quinzena de dezembro em Minas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now