Personalidades recebem o Título de Cidadania Honorária Ubaense

12/12/2017

A Câmara Municipal de Ubá (CMU) realizou no último sábado (9) sua última sessão solene do ano: a de entrega do Título de Cidadania Honorária Ubaense 2017. O evento ocorreu no Plenário Vereador Lincoln Rodrigues Costa. Onze personalidades foram agraciadas pelos relevantes serviços prestados ao município de Ubá e pelo amor e devotamento às causas cívicas e sociais da comunidade, contribuindo para o crescimento da cidade.

Durante a solenidade, o público pôde apreciar a apresentação da Banda de Música do 21º Batalhão de Polícia Militar, executando o Hino Nacional Brasileiro e a Aquarela do Brasil. Destaque também para a apresentação do Hino de Ubá cantado pelo seu autor, o maestro Tenor Marum Alexander (Presidente da Academia Ubaense de Letras) acompanhado pela banda da PM.

A sessão solene foi presidida pela vereadora e presidente da CMU, Rosângela Maria Alfenas de Andrade. Também estiveram presentes os vereadores: Edeir Pacheco da Costa (vice-presidente); pastor Darci Pires da Silva; Alexandre de Barros Mendes; Antero Gomes de Aguiar; Gilson Fazolla Filgueiras; Jane Cristina Lacerda Pinto; José Roberto Filgueiras; Joseli Anísio Pinto; Jorge Custódio Gervásio e Luis Carlos Teixeira Ribeiro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS