Ubaense estreia, tem contrato renovado e brilha pelo São Paulo

23/01/2018

O jovem jogador de futebol Pedro Augusto começa a colher os frutos do seu talento no futebol profissional. Com 20 anos, o volante fez a sua estreia pelo time principal do São Paulo, atuou os 90 minutos e ainda teve o seu contrato renovado até o fim de 2019. Tudo isso numa quarta-feira, dia 17/01. Dia esse que o prodígio dificilmente vai esquecer.


Pedro, filho de Túlio Marco Costa e Idacle Mara Borges da Costa, defende as categorias de base do tricolor desde 2011. Com muito talento e dedicação foi ganhando espaço até seu auge em 2015. O volante foi campeão da Copa do Brasil Sub 20 e também da Copa Ouro Sub 20, este último sendo conquistado novamente em 2016. Já consolidado, o atleta alcançou a braçadeira de capitão na Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado, graças a sua liderança e assim chamou a atenção de vez da cúpula de futebol profissional.

 

Logo na primeira rodada do Campeonato Paulista deste ano, o técnico Dorival Júnior optou por um time alterativo, com vários jogadores da base, dentre eles, Pedro Augusto. No mesmo dia em que entraria em campo pela primeira vez e ainda como titular, outra excelente notícia, o contrato que venceria em 30 de junho deste ano fora renovado para 31 dezembro de 2019. À empresa responsável por sua assessoria e também por conduzir a renovação do contrato, Think Ball & Sports Consulting, o craque expôs sua alegria com a conquista: "Estou muito feliz pela renovação e pela oportunidade de integrar o elenco profissional. É a realização de um sonho e fruto de muito trabalho no dia a dia em Cotia. Desde que cheguei ao São Paulo, almejei chegar ao time principal e sabia que tinha que concluir bem as etapas passo e passo. Graças a Deus as coisas estão dando certo e estou 200% focado em ajudar o time principal e fazer história aqui", disse o volante, que usará a camisa 39 no Paulistão.

 
Lembrando que o Pedro esteve no programa Arena Líder (toda segunda-feira, 20h na rádio Líder 103,5 FM), juntamente com o seu pai, há 1 ano, mais precisamente, no dia 30 de janeiro de 2017. Com muita simpatia e humildade, já dava indícios de todo o sucesso que seria conquistado.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS