Amistoso solidário arrecada toneladas de alimentos Ubá

24/01/2018

 

 Partida realizada no Estádio Centenário, campo do Bandeirantes, é sucesso de público, arrecada toneladas de alimentos e brinda os espectadores com clubes que disputam a primeira divisão dos campeonatos mineiro e capixaba.

 

No primeiro domingo de janeiro, dia 07, às 10h, foi realizado o amistoso beneficente entre Tupi, de Juiz de Fora e o Serra, do Espírito Santo. Idealizado pelas empresas BR Samor e Etcetera Sports, com 410 pagantes e quase 540 presentes, o evento arrecadou mais de 4 toneladas de alimentos e também R$2.150,00 que serão doados ao Lar João de Freitas, Patronato São José e Associação Juventude Pela Vida. Prestigiaram também o evento o Prefeito Edson Teixeira, o Vice-Prefeito Vinícius Samôr, o Gerente de Esportes e Juventude Beto Silva, o Secretário de Ambiente Vicente de Paulo, o Secretário de Desenvolvimento Social Flávio Monteze, o Deputado Fred costa e assessores do também Deputado Dirceu Ribeiro.

 

Dentro de campo quem levou a melhor foi a equipe mineira, que venceu por 2 a 1. Destaques da equipe, que disputa a primeira divisão do campeonato mineiro juntamente com Cruzeiro, Atlético e América, são o goleiro Georgemy, formado pelo Cruzeiro e com passagens por Seleção Brasileira Sub 20 e também no futebol português; o meia Tchô, formado no Galo e com passagens por Figueirense, Bahia, América e Marítimo, de Portugal; além do experiente atacante Reis, de passagens por Ponte Preta, Cruzeiro, Goiás e Avaí. Enquanto na equipe capixaba o jogador com mais rodagem é o veterano meia Joélson, de 37 anos, que acumula passagens por Bahia, Cruzeiro, Santa Cruz, Paraná e Al Hilal, da Arábia Saudita.

 

Ao fim da partida, o Vice-Prefeito Vinícius Samôr declarou:

-Muitos outros eventos beneficentes vêm por aí... Gratidão a todos! Especialmente ao meu primo Bruno Samôr, da BR Samor, à empresa Etcetera Sports e a todos os diretores dos clubes da cidade que estiveram presentes. Muita união pela solidariedade!

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now