Banda juiz-forana Martiataka abre calendário em Ubá

24/01/2018

 

Uma das bandas mais aclamadas e tradicionais da vizinha de Juiz de Fora, fará o seu primeiro show do ano em Ubá. Na sexta-feira, dia 26 de janeiro, o Dellano Rock Bar recebe o conglomerado da Manchester mineira para o seu tradicional folk rock, às 23 horas.

 

A Martiataka, fundada em 2001, tem como membros, Wendell “Del” Guiducci (voz), Thiago “Jim” Salomão (baixo), Ruy Alhadas (teclados), João Paulo Ferreira (guitarra 1), João Reis (guitarra 2) e Victor “Frango” Fonseca (bateria). O estilo único e cheio de energia da banda varia entre o punk, o blues, o hard rock o heavy metal e o rock brasileiro, flutuando entre as décadas de 1960, 70 e 80. As inspirações se diversificam entre Hellacopters, Guns n`Roses, Velvet Revolver, Motley Crue e Rolling Stones, mas o ponto alto fica na enorme quantidade e qualidade das músicas autorais.

 

Oportunidade para o público que gosta dos sons citados em ambiente rústico de pub, cervejas e porções diferenciadas e a energia do clássico rock n` roll. O Dellano Rock Bar fica na rua Antenor Machado, número 206, Centro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now