Programação do Carnaval de Ubá é divulgada

24/01/2018

A Prefeitura Municipal de Ubá divulgou a programação do Carnaval 2018 da cidade. Do dia 09 ao 13 de fevereiro, vários blocos, shows e concursos animam a cidade Carinho em horários e locais variados.

 

 Na sexta-feira (09), primeiro dia de carnaval, três blocos agitam a cidade. Às 17:30h o movimento é iniciado com o Bloco do Ronaldão no Juca Lanches; às 20h o Bloco do Lozão acontece no Bairro Jardim Glória simultaneamente ao Bloco Parei de Beber na Avenida Raúl Soares. O dia é finalizado com show do Grupo Tikerê, na Avenida Beira Rio, trecho entre a ponte do Banco do Brasil e a rua São José, às 23h.

 

No sábado (10), ainda de madrugada, o bloco mais tradicional de Ubá é realizado. A Alvorada sai às 2h com a banda 22 de Maio. Às 13h o bloco Chatuba promete esquentar o pessoal que aguarda ansiosamente o clássico Bloco das Piranhas, que começa às 16h, como de praxe, no Bairro São Domingos. No mesmo horário de sexta, mas uma apresentação do Grupo Tikerê na Beira Rio.

 

No domingo (11), dois blocos movimentam a tarde em Ubá. Às 16h o Bloco América sai da rua da Paz. No começo da noite, às 19h, o Bloco Tremeterra acontece no Ubaense Hotel. Às 23 horas é a vez da Banda Ponto G animar os foliões na Beira Rio.

 

Segunda-feira (12) é a vez de outro tradicionalíssimo bloco ter vez na cidade. A Embocadura começa a sair na Praça Guido, às 16h. Fechando o dia, mais uma vez, a Banda Ponto G realiza mais um show na Beira Rio na faixa das 23h.

 

Na terça-feira (13) as festividades são finalizadas com o Bloco Sanatório Geral, na Praça Guido, às 16 horas. Lembrando que durante todos os dias, bandas de marchinhas tocarão, além da realização de concursos de fantasias, musa e rainha do carnaval e rei momo.

 

O Carnaval Ubá 2018 tem a organização do Grupo Sanatório Geral e a realização da Prefeitura Municipal da Cidade.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS