Sels realiza treinamento com equipe do Grupo Um de Comunicação

25/01/2018

 

Iniciar o ano com o pé direito. Essa foi a ideia da direção do Grupo Um de Comunicação ao receber profissionais da empresa Sels Treinamento, com sede em Porto Alegre no Rio Grande do Sul, para uma palestra aos seus colaboradores no dia 8 de janeiro deste ano. “Nossa equipe é o nosso maior ativo, e nada mais importante que investir naqueles que são os responsáveis pelo sucesso de toda a empresa” afirmou o Diretor Geral do Grupo UM Fabiano Fusaro.

  

O evento foi realizado na sede da empresa, recém reformada, e contou com a presença do palestrante Clenilton Quirino, formado em Administração e, atualmente, graduando no curso de Direito. O treinamento, descontraído e animado, realizado pelo profissional, abordou entre outros temas, a motivação profissional e pessoal, a valorização do trabalho, os relacionamentos interpessoais, além da psicologia familiar - trazendo orientações e práticas atuais para os colaboradores, a fim de contribuir para a motivação dos profissionais envolvidos, resultando em mais produtividade e lucratividade para o empreendimento.

 

"O simples faz a diferença"

 

Clenilton frisa em suas palestras a importância da harmonia - que para se ter um bom dia, seja na vida pessoal ou profissional, é necessário estar bem, e, isto muitas vezes, pode ocorrer com pequenas atitudes do dia a dia, “seja um abraço, um elogio, coisas simples que fazem a diferença, tornando o dia de cada um melhor”, explicou.

 

Segundo a Diretora Financeira, Kátia Gonçalves, a palestra a motivou a refletir sobre algumas práticas no ambiente de trabalho “me fez pensar duas vezes antes de trazer problemas pessoais para o trabalho e vice-versa, acho que é realmente importante saber separar as coisas para ter sucesso pessoal e profissional” afirma.

 

Quirino propôs dinâmicas voltadas para a convivência dentro do âmbito profissional, e, no final, todos saem ganhando, a equipe de colaboradores adquire autoestima, cresce em produtividade e proatividade e desenvolve o clima positivo no ambiente de trabalho e, por outro lado, a empresa reduz rotatividade e, consequentemente, aumenta a lucratividade com uma equipe mais comprometida e motivada.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now