Suspeito de assalto aos Correios é preso em Visconde do Rio Branco

31/01/2018

 

Dia 30 de janeiro, por volta das 14h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que a Agência dos Correios, localizada na Rua Major Felicíssimo, centro de Visconde do Rio Branco, foi roubada.

 

          Conforme a denúncia, uma motocicleta Honda XRE, cor preta, ocupada por dois indivíduos, parou em frente a agência e o passageiro do veículo, que portava um revólver, foi até o caixa do estabelecimento e comunicou o assalto, subtraindo o dinheiro que ali estava.

 

          Durante o rastreamento foram feitas denúncias anônimas, informando que um dos autores seria um indivíduo conhecido por “Nino” – que, em seguida, foi encontrado na rodovia que liga Ubá a Visconde do Rio Branco.

 

          Perante essa informação, foi realizado cerco e bloqueio e o autor e foragido da justiça Daniel Dias Barbosa, 20 anos, mais conhecido como Nino, foi abordado e preso, após perder o controle da motocicleta e cair no chão.

 

          Durante as buscas no autor, foi apreendido um aparelho celular de origem duvidosa e foi comprovado que havia um mandado de prisão em aberto para ele.

 

           Daniel Dias Barbosa, 20 anos, foi preso e encaminhado à DPJ. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão.

 

FONTE: Polícia Militar de Minas Gerais  

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now