Adolescente é apreendido com celular e arma de fogo

05/02/2018

 

 

A Polícia Militar recebeu no dia 03/02/2018 denúncias constando que um indivíduo estaria armado na Av. Rubens Baião, bairro Pires da Luz. No local, os militares avistaram três indivíduos, que, ao notarem a presença policial, fugiram para o quintal de uma residência. Em seguida, subiram para um pasto.

Foi feito o rastreamento pelas imediações, porém, os indivíduos não foram encontrados.

 

Já no dia 04/02/2018, por volta das 16:24h durante patrulhamento pelo mesmo bairro, os militares avistaram um adolescente de 16 anos em frente à casa onde os indivíduos fugiram no dia anterior. O adolescente apresentou-se como morador da casa e que ali residia juntamente com sua mãe e irmãs. Ao ser questionado sobre a ocorrência do dia anterior, afirmou que estava acompanhado por dois indivíduos, que haviam fugido, sendo um deles portador de um revólver - motivo pelo qual fugiram. Em seguida, a irmã do adolescente chegou tomando conhecimento dos fatos narrados pelos policiais complementados por ele, e, autorizou que os militares entrassem na residência. Foram feitas buscas no quarto do adolescente e encontrados uma munição 32 e um celular iphone 6S. Os militantes consultaram no sistema informatizado do Centro de Operações e foi constatado através do IMEI do celular que havia sido roubado  de uma adolescente de 15 anos no dia 23/01 na cidade de Piraúba, quando dois indivíduos levaram o celular da adolescente.

 

Em seguida, os militares de Piraúba foram acionados e fizeram contato com a vítima que havia sido furtada; ela reconheceu, através de fotos, que o adolescente seria um dos autores do crime que sofreu, e foi orientada a respeito das devidas providências que deveria tomar.

O adolescente foi apreendido por receptação, porte ilegal de munição, e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a munição e celular capturados.

 

FONTE: Polícia Militar de Minas Gerais  

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS