Festa marca reinauguração de quadra na Vila Casal

06/02/2018

 

No dia 03 de fevereiro, uma grande festa foi realizada para a reinauguração da quadra poliesportiva da Vila Casal e também para a inauguração da sede própria do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), no mesmo bairro.

 

Várias autoridades estiveram presentes no local, o prefeito Edson Teixeira Filho, o vice-prefeito e secretário da Cultura e de Governo, Vinicius Samôr, o secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Monteze, o gerente da Divisão de Esportes, Beto Silva, além de outros secretários municipais, vereadores, gerentes, coordenadores e servidores da Prefeitura Municipal, representantes de diversos órgãos civis e o presidente da Aciubá, Miguel Arcanjo Batista.

 

O evento homenageou duas figuras importantes do bairro, o delegado José Luiz Moreira, deu nome ao CRAS e o carnavalesco Antônio Cézar Moreira, o Tony, nomeou a quadra, que passou por reformas para ser reutilizada.

 

O Secretário de Desenvolvimento Social, Flávio Monteze, agradeceu a todos que ajudaram na realização do projeto, “Preciso agradecer ao prefeito, Sr. Edson, e ao vice, Vinícius, pela confiança e a liberdade que me deram para realizar um projeto que eu venho alimentando desde o começo do ano passado; aos servidores da Prefeitura, que se engajaram, cada um dentro da sua competência, e principalmente os trabalhadores da obra, que deram duro para transformar este lugar; a todas as secretarias envolvidas; ao Conselho da Comunidade Penitenciária, que muito nos ajudou com a limpeza e, principalmente, à comunidade da região, que nos acolheu e é a grande razão de tudo o que foi feito ”.

 

 

O evento contou com pipoca, algodão doce, suco, cama elástica e tobogã, para as crianças e foi finalizado com apresentações dos alunos das oficinas de capoeira, karatê e hip hop do CRAS e também do grupo de formação musical Meninos de Minas, que veio de Itabira.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS