Tragédia: tentativa de assalto acaba em morte na Beira Rio

08/02/2018

 

 

Por volta de 1h 20 do dia 08 de fevereiro, na esquina da Avenida Jacinto Soares Souza Lima (Beira-Rio) com a Rua Capitão Ananias de Abreu, um veículo Chevrolet Cruze, cor prata, foi encontrado pela Polícia Militar, tombado envolto a demais veículos de uma revendedora, com dois homens adultos, feridos no interior.

 

Uma testemunha informou, que estava de carona no veículo e que, quando foi sair em seu destino, foram surpreendidos por uma motocicleta Honda Bros, cor preta, portada por dois indivíduos. O segundo saiu armado e anunciou o assalto. O motorista assustou-se e tentou arrancar com o carro, momento em que o assaltante efetuou quatro disparos, o que fez com que perdesse o controle do carro, que avançou ao alambrando da revendedora batendo assim em outros veículos. Logo após o incidente, os assaltantes fugiram do local, sentido Praça Getúlio Vargas.

 

O condutor do carro, de 27 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no loca do crime. O carona, de 23 anos, apresentou ferimentos na boca, resultado de um dos tiros que o atingiu de raspão, mas não corre perigo de vida. Ambos foram socorridos no local pelos agentes da Polícia Militar e também do Corpo de Bombeiros.

 

A PM informa que várias equipes policiais estão em intenso trabalho para identificar e prender os autores do crime.

 

FONTE: Polícia Militar de Minas Gerais

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now