Carnaval supera expectativa dos organizadores

15/02/2018

O carnaval 2018 em Ubá foi movimentado. A folia foi realizada na Avenida Beira Rio, entre a ponte do Banco do Brasil (praça Armando Bigonha) e a ponte da Rua São José, local em que os blocos finalizaram os desfiles.

 

No palco montado no local, houve apresentações de shows todas as noites. 

Doze blocos fizeram a festa com banda de marchinhas, mini trio elétrico, bateria de escola de samba, concurso de fantasias, e shows todas as noites com o grupo Ty Kerê, Banda Sociais Swing, e Banda Ponto G.

 

O grupo Sanatório Geral, organizador oficial do evento, conta que o carnaval em Ubá foi melhor do que o esperado, principalmente se tratando da segurança do evento – visto que no Brasil, onde a violência é constante, a segurança é fundamental. “Fazer um evento seguro em 5 dias de festa é muito difícil, mas graças ao empenho do Sanatório, da Polícia Militar e da segurança privada, deu tudo certo. O público também manteve o respeito e foi mesmo para se divertir”.

 

Ainda segundo a organização, é gratificante ver a população sair pra rua para prestigiar o carnaval e acreditarem nos cuidados da Prefeitura Municipal juntamente ao Sanatório Geral “o público gostou demais, as pessoas elogiaram, estavam todos esperando a chegada do carnaval. Foi muito legal ver todo mundo feliz atrás do trio elétrico, a gente faz de tudo para trazer algo legal para a cidade”, finalizou.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS