PM apreende foragido e grande quantidade de drogas

19/02/2018

 

A Polícia Militar, no dia 18 de fevereiro, domingo, se informou de que teria chegado uma grande quantidade de drogas e munições para um adolescente de 17 anos, que, conforme informações recebidas, seria o responsável pelo tráfico na Rua São Damião, bairro São João.

 

Foi desencadeada uma operação policial pelos próprios militares. E, no momento em que chegaram ao bairro, avistaram quando dois indivíduos fugiram, sendo um deles, um adolescente de 17 anos que foi abordado pelos policiais.

 

Na sequência, foram feitas buscas na casa do infrator - onde foram encontrados 180 buchas de maconha prontas para a venda; 3,5 barras grandes de maconha (aproximadamente 03 kg), 05 tabletes maiores de maconha prontos para a venda, 17 munições intactas calibre 38; 2.000 pinos vazios utilizados para embalar drogas, e 17,00 reais.

 

O adolescente foi capturado e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil com os materiais apreendidos. Ele já teve passagem pela polícia por ter repetido o mesmo crime.

 

No mesmo dia, por volta das 21h39 min, os militares em sequência a operação "Batida Policial" no bairro São João, se informaram de que o indivíduo foragido da ação Policial,de 18 anos, também estaria envolvido no tráfico de drogas no bairro São João.

 

 

Durante as ações, o refugiado foi localizado e, após buscas num suposto cômodo onde ele estaria dormindo, os policias localizaram alguns materiais, sendo:

02 balanças de precisão, 01 telefone celular, 280,00 reais, vários pinos vazios utilizados para embalar drogas, 02 rádios hts, 01 faca, 01 bucha de maconha, 07 anéis de prata, 04 cordões, papeis com anotações referentes ao tráfico de drogas.

 

 

O foragido foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil com os materiais capturados.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS