Dois espetáculos movimentam o teatro de Ubá

20/02/2018

A agenda cultural de Ubá para esta semana está bem movimentada. Duas peças foram aprovadas pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e acontecerão no Espaço Cênico Mutum, localizado na antiga Estação Rodoviária. Os espetáculos acontecerão nos dias 22, 24 e 25 de fevereiro, quinta-feira, sábado e domingo, respectivamente.

 

 

Na quinta, 22, às 20 horas, será apresentado o espetáculo “Faces Opostas”, uma forte reflexão dramática que retrata a vida de Margarida, uma prostituta, que relata todos os seus pesadelos, vivências e experiências de vida. Para a entrada, 1 kg de alimento não perecível, que será doado a alguma instituição de caridade ainda não definida.

 

No sábado e no domingo é a vez da comédia dar os ares. A “Farsa da Boa Preguiça” é um dos espetáculos mais premiados da região e é o carro chefe dos membros da Companhia Teatral Mutum. A peça de Ariano Suassuna é indicada para todas as idades e narra a história de um poeta de cordel, pobre e preguiçoso que vive das tentações, dos perigos e dos causos do agreste nordestino. Tudo é narrado com muita música e bom humor. Ambas as apresentações ocorrem no Espaço Cênico Mutum, às 19 horas. No sábado a entrada é R$15,00 e no domingo a apresentação é gratuita, mas exclusiva para alunos da Rede Municipal.

 

 

Todo o dinheiro arrecadado será destinado à finalização das obras do Espaço Cênico. Para adquirir os ingressos, basta procurar no local por qualquer membro da Companhia.

 

FONTE: Secretaria de Cultura de Ubá - MG

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS