PM realiza ações em Visconde do Rio Branco e Tocantins

21/02/2018

                                       

                                                                                                                                                                                                                       

No dia 19 de fevereiro, em Visconde do Rio Branco, militares realizaram patrulhamento, após receberem uma denúncia anônima, informando que na praça do bairro Barreiro, próximo a quadra de esportes, haviam indivíduos armados portando um revólver na via pública, próximo a crianças que brincavam no local.

 

Logo em seguida, os militares foram até o bairro e fizeram um monitoramento – que ajudou a identificar os criminosos. Os militares abordaram os autores e, ao ser feita a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os mesmos. Em seguida, os policiais entraram em contato com os moradores da residência e apreenderam um revólver calibre 38, carregado com 5 cartuchos intactos.

 

 Diante ao exposto, foi dada voz de prisão aos criminosos por porte ilegal de arma. Um deles, já era conhecido no meio policial por ser suspeito de homicídio tentado e consumado.

 

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

 

Ainda em Visconde do Rio Branco, por volta das 06h, policiais militares compareceram à localidade Rua das Pedras, onde uma residência foi roubada.

 

Segundo a vítima, os autores, que se apossavam de um revólver, reviraram os cômodos de sua residência à procura de dinheiro e, em seguida, foram até a garagem do imóvel, de onde furtaram o automóvel pertencente à vítima.

 

Em rastreamento, no intuito de localizar os autores, os policiais encontraram o veículo e o recuperaram, localizando também os autores. Os abordados são conhecidos no meio policial.

 

Foram apreendidos um revólver calibre 38, um saco plástico contendo a quantia de 410,00 e, ainda, a quantia de 300,00 reais, um cordão de prata e aparelhos celulares, além de uma motocicleta.

 

No mesmo dia, por volta das 5h20min, militares compareceram à Rua Major Felicíssimo, centro, onde a Agência dos Correios do município foi roubada.

No local, o gerente do estabelecimento contou que um individuo, que portava uma arma de fogo, entrou na agência anunciando o assalto.

 

O autor do crime exigiu todo o dinheiro que estava nos caixas e, logo depois, saiu da agência, fugindo sentido ao centro da cidade.

 

O autores do crime ainda não foram localizados até o momento.

Segue rastreamento.

 

 

Em Tocantis, a PM realizou rastreamento para localizar autor de roubo.

Na última quarta (20) de fevereiro, em Tocantins, a PM compareceu na Avenida Doutor João Cataldo Pinto, bairro Boa Vista, onde um posto de combustíveis foi roubado.

O autor do crime subtraiu certa quantia em dinheiro e fugiu pela rodovia, sentido a cidade de ubá.

 Segue rastreamento para encontrá-lo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS