Projeto AEDES AQUI NÃO tem início na cidade

21/02/2018

 

As Secretarias Municipais de Saúde, Educação, Cultura e Ambiente, em parceria com a ADUBAR, ECP Engenharia e Reciclau, desenvolveram e já colocaram em prática o projeto “AEDES AQUI NÃO”, que tem o intuito, não só de conscientizar as crianças, mas também, formar novos agentes de combate ao mosquito. A primeira etapa já teve início no dia 19 de fevereiro.

 

A ação já foi realizada em 13 escolas da Rede Municipal de Ensino, com palestras e apresentações teatrais desenvolvidas por profissionais da Saúde e do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF). As peças foram destinadas à crianças do 1º ao 3º ano e as palestras com um tom de conversa mais desenvolvido, para as do 4º e 5º.

 

O projeto ainda prevê diversas atividades, como show de talentos, álbum online compartilhado, quiz de perguntas e respostas e elaboração de produções textuais.

 

Toda a atividade é finalizada com uma passeata, que será realizada no dia 17 de março, com todos os parceiros do projeto, pelas ruas do município, terminando com ações culturais na Praça São Januário e exposição dos trabalhos no hall Fórum Cultural de Ubá.

 

FONTE: Assessoria de Comunicação da PMU

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS