Fim de semana de muitas ocorrências na cidade

26/02/2018

 

Os dias 23, 24 e 25 de fevereiro foram de intensa movimentação por parte da Polícia Militar.

 

Na sexta-feira, 23, uma moto (Honda CG Titan ES, azul, placa: HAZ-5787) foi furtada na Avenida Doutor João Cataldo, Centro. Ela ficou estacionada entre às 20 e 23 horas. No bairro Inês Groppo, uma mulher e sua mãe foram assaltadas. Elas estavam de motocicleta, quando outra passou ao lado e um homem puxou a bolsa da motorista, que continha celular e R$100,00. A PM realiza rastreamento de ambos os casos.

 

No sábado, 24, em abordagem planejada na rua Angelino Teixeira, bairro Universitário, no residencial Cidade Carinho, a fim de vistoriar jovens que possivelmente estavam fazendo uso de drogas, um foragido, de 24 anos, foi preso e conduzido à DPJ.

 

O domingo, 24, foi o dia mais movimentado. No bairro Derminas, três celulares foram furtados e a polícia segue rastreamento. A motocicleta furtada na sexta, foi encontrada no bairro Santa Edwirges e recolhida ao pátio do auto socorro de plantão, assim como outra (placa HAL-6589), recuperada no bairro Santa Rosa. Finalizando as operações, um foragido de 24 anos foi preso na rua João Guilhermino, Centro, em batida policial.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS