A maior feira de móveis de Minas Gerais acontece em Ubá

27/02/2018

 

 

 A 13ª edição da maior Feira de Móveis de Minas Gerais – FEMUR 2018, teve início na cidade de Ubá e acontecerá até quinta-feira (01 de março). 82 nomes do setor moveleiro nacional comparecerão no Horto Florestal da cidade, contando com a presença de lojistas de todo o Brasil.

 

Reunindo inúmeras empresas representativas do setor de móveis do país, sendo 82 expositores com marcas renomadas da indústria moveleira nacional presentes; além de contar com a presença de autoridades, imprensa, expositores e público lojista de todo o país.

 

Haverá, ainda, a exposição dos três produtos vencedores do II Prêmio Design Sustentável, conquistados pela Modecor, Cozinhas Itatiaia e House Deccor.

 

A feira recebeu em 2016, 20 mil visitantes, gerando cerca de R$ 300 milhões em negócio – O que evidencia a produção do pólo moveleiro de Ubá.

 

Com o conceito FEMUR, o evento apresenta tendências e lançamentos que estarão presentes no mercado moveleiro, criando negócios e ampliando parcerias entre lojistas, vendedores, compradores e empresários; gerando possibilidades de crescimento para todo o setor.

 

A expectativa para a FEMUR 2018 é a geração de negócios acima dos R$ 300 milhões.  

 

O evento é uma realização do Intersind (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Mobiliário de Ubá), com apoio da Prefeitura de Ubá e assessoria em Comunicação da Agência Fusco Marketing. | a participação é exclusiva para lojistas do setor moveleiro.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now