Resumo das ocorrências policiais em Ubá

13/03/2018

 

No dia 10 de março, por volta de 01h, através de imagens do programa “Olho Vivo”, uma viatura compareceu à Rua Sete de Setembro, Centro, onde foram abordados dois homens, 23 e 19 anos. Com eles foram encontrados R$58,00 e a chave de um veículo Volkswagem Gol, que foi flagrado também pelas câmeras. Em busca no veículo, foram encontrados 15 pinos de cocaína, um vidro de “cheirinho da loló” e outro vazio de clorofórmio. Com o flagrante, foi dada a voz de prisão e os autores foram conduzidos à DPJ, juntamente com os materiais. O veículo foi encaminhado ao pátio do auto socorro de plantão.

 

No dia 11, por volta das 18h, na Avenida Cícero Silveira, Bairro Antônio Maranhão, após denúncia anônima, a Polícia Militar compareceu e abordou adolescente de 16 anos que estaria praticando tráfico de drogas. Após busca em localização próxima, foram encontrados 34 buchas de maconha e 29 pinos de cocaína. Com o flagrante, o autor foi apreendido no ato.

 

Dia 12, segunda-feira, após denúncia, o 21º Batalhão da Polícia Militar armou grande operação para busca de foragido, conhecido como Taffarel, de 36 anos, que estaria transitando entre os Bairros Santa Bernardete e Paulino Fernandes, onde foi localizado. O autor fugiu ao avistar a polícia, mas acabou capturado no Bairro Industrial. Ele estava de posse de um revólver calibre 38, seis munições, uma moto XT 660, produto de roubo, e tem em vigor mandado por quatro roubos, furto e estupro. Taffarel foi preso em flagrante, encaminhado à DPJ e a motocicleta foi encaminhada ao pátio do auto socorro de plantão.

 

Ainda no dia 12, um entregador de pizza foi roubado por dois homens na Avenida Senador Levindo Coelho, Bairro Pires da Luz. Um dos homens estava de posse de arma de fogo, foram levados R$400,00, um celular, uma máquina de cartão e a mochila contendo uma pizza e um refrigerante. Em rastreamento os policiais recuperaram a pizza, o refrigerante e a mochila, em uma casa abandonada. Populares informaram que um dos autores é um adolescente de 16 anos, não localizado mesmo em busca em sua residência. A Polícia Militar segue rastreamento em busca dos autores.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now