100 kg de maconha são apreendidos em carro onde estava bebê

20/03/2018

 

 

Na manhã do dia 20 de março, a Polícia Militar Rodoviária (PMR), apreendeu cerca de 100 kg de maconha, durante fiscalização de rotina no km 1  da AMG - 3085 - estrada de ligação entre as rodovias MG - 353 e BR - 040.

 

Militares abordaram um carro, Ford Fiesta, com placas de Itaquaquecetuba (SP) - em que estava um casal com um bebê de seis meses.

 

O motorista, 27, alegou ter sido contratado para fazer uma viagem de Diadema até Ubá. Ele chegou a afirmar ser cadastrado em aplicativo de transporte, mas a PM verificou que o condutor apenas utilizava uma plataforma de mapas. O homem acrescentou ter recebido R$ 1.200 pela corrida e não ter conhecimento sobre a bagagem colocada no veículo.

 

Diante da suspeita, foram iniciadas buscas no automóvel e, encontrado no porta-malas do carro 87 tabletes do entorpecente. A droga saiu de São Paulo e seria levada a Ubá. 

 

 

O motorista e a carona do veículo foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia e, o bebê, conduzido para autoridades responsáveis até a chegada de outros familiares.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now