Apreensão de traficante, armas e drogas em Ubá e região; Resumo policial 21/03

21/03/2018

 

Durante operação batida policial, realizada na cidade de Rodeiro, Avenida Prefeito Adolfo Nicolato, no dia 20 de março, militares abordaram um jovem de 21 anos e fizeram buscas no interior do veículo que o pertencia. Foi encontrada uma sacola plástica contendo seis buchas de substância semelhante a maconha. O autor, que assumiu a posse das drogas, foi preso por tráfico e encaminhado à DPJ.

 

Na cidade de Tabuleiro, dia 20 de março, após denúncia anônima informando que um adolescente de 17 anos estava cultivando um pé de maconha, militares compareceram à Rua Prefeito José Marinho Saraiva, bairro Santa Cecília. No local, os policiais encontraram uma planta aparentando ser maconha, plantada em frente à residência do adolescente denunciado.

A planta foi apreendida e encaminhada à DPJ. O adolescente não foi localizado.

 

Em Ubá, ainda no dia 20 de março, durante batida policial realizada na Rua Ubai, bairro Talma, militares avistaram quando um jovem de 22 anos fugiu.

Após a fuga, deixou cair no chão um pote plástico, contendo treze pinos de substância - aparentando ser cocaína, três munições intactas de calibre 32 e três munições calibre 38.

 

Os materiais foram apreendidos e encaminhados à DPJ. Segue rastreamento para localizar o autor.

 

 

Ainda em Ubá, a Polícia Militar compareceu à Rua José Andrade da Silva, bairro São José, onde localizaram o corpo de um homem de 48 anos, atingido por três disparos de arma de fogo. No local, onde estava o autor, foram encontradas cinco cápsulas de calibre 9 mm, uma cápsula calibre 38 e um projétil, também calibre 38.

 

Os policiais foram informados que ele possuía uma arma de fogo guardada em sua residência. Diante disso, os militares foram até a casa do senhor - onde localizaram vários pinos de cocaína, três balanças de precisão, um coldre, uma pedra de crack, uma bomba caseira, dois celulares, um simulacro de arma de fogo e três porções em pó de substâncias utilizadas no preparo de drogas.

 

Os materiais localizados foram apreendidos e direcionados à DPJ. Segue rastreamento para localizar o criminoso.

 

 

Em Tocantins, durante realização da operação “Região Segura”, no dia 20 de março, policias militares cumpriram mandados de busca e apreensão na casa de suspeitos envolvidos em crimes na cidade e região. Após investigações, os policiais apuraram que um jovem de 26 anos, estaria realizando tráfico de drogas na cidade, juntamente com dois autores, ambos de 27 anos. Os policias foram até as residências dos autores e, os prenderam em flagrante.

 

Foram apreendidas no total uma pistola calibre 40 com mira a laser, dois carregadores para pistola, 84 munições calibre, duas buchas de maconha, duas balanças de precisão, rádios HT e um celular. Diante do fato, os autores foram presos e os materiais apreendidos, sendo encaminhados à DPJ.

 

 

FONTE: Polícia Militar

I

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS