Obras visam recuperar afundamento na Avenida Beira-Rio

26/03/2018

 

 

Após os danos causados pelas fortes chuvas de 10 de março, a Secretaria Municipal de Obras continua zelando pela cidade de Ubá – realizando ações de recuperação do município. Dezenas de procedimentos em pontes, vias e passeios estão sendo feitas, com a finalidade de garantir a segurança da população e restabelecer o tráfego de veículos e pedestres.

 

Uma pista da Avenida Beira-Rio, na altura da Policlínica, teve que ser interditada nos dias 22 e 23 de março para reparos. No local, a pista e o passeio afundaram após as chuvas, tornando inviável o tráfego.

 

Com a intervenção e abertura do piso, verificou-se a presença de quatro manilhas danificadas, que causaram infiltração no solo, provocando o afundamento do terreno. Após a troca das manilhas, foi preciso fazer a retirada da terra úmida do local e recompor o aterro; foi realizado o cascalhamento do local e liberado o tráfego.

 

A Secretaria de Ambiente e Mobilidade Urbana também realizou ações de limpeza pós chuvas em mais de 20 ruas da cidade apenas nesta semana.

 

 

FONTE: Prefeitura de Ubá

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS