Motocicletas recuperadas, roubos e prisão de foragido; Resumo Policial 28-03

28/03/2018

 

No dia 27 de março, por volta das 14 horas, a Polícia Militar compareceu à Rua Cléber Lopes de Faria, Bairro São João, após a denúncia de que uma motocicleta produto de roubo teria sido vista. A moto Honda CG 150 Titan KS, azul e branca, placa HBV-6195 de Tocantins, foi encontrada em terreno abandonado e o autor, 17 anos, foi apreendido e encaminhado à DPJ. A motocicleta foi encaminhada ao pátio do auto socorro de plantão.

 

Às 17h30, uma mulher estava na Rodovia MG-447, próxima à Visconde do Rio Branco, onde teve seus dois celulares furtados por dois homens que estavam em uma moto Honda XRE ou Falcon, não sabendo precisar a vítima. Um dos homens estava armado e eles fugiram sentido Guiricema. A Polícia realiza rastreamento.

 

Às 20h30, um estabelecimento comercial na altura de Piraúba, Rodovia MGC-265, foi roubado. Dois homens em uma motocicleta Yamaha Lander, azul, levaram a carteira do dono do estabelecimento com dinheiro e todos os documentos. Rastreamento segue desde o ocorrido.

 

Em Ubá, às 22 horas, duas motocicletas que haviam sido roubadas foram localizadas no Bairro São Domingos. Uma Honda CG 150 Fan Esdi, preta, placa OXF-2360 e uma Honda CG 125 Fan, vermelha, placa HEP-1702. Ambas foram encaminhadas ao pátio do auto socorro de plantão.

 

Nos primeiros minutos do dia 28, um foragido de 35 anos foi preso no Vale do Ouro, em Tocantins. O homem foi apreendido e encaminhado à DPJ.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS