PM prende criminosos, apreende drogas e recupera veículos

28/03/2018

Na última segunda (26), na cidade de Piraúba, a Polícia Militar recebeu um relatório informando o roubo de uma moto, na rua Plorival Correia Neto, bairro São Sebastião. Segundo a vítima, proprietária do veículo, ela estava em casa e foi surpreendida por dois criminosos que portavam uma arma de fogo.

 

Após os autores roubarem a moto, dois capacetes e um celular, fugiram sentido ao bairro Piraubinha, abandonando o veículo em que eles estavam no local. A moto abandonada foi encaminhada ao pátio do autossocorro de plantão.Segue rastreamento para localizar os criminosos.

 

Em Ubá, no mesmo dia, a Polícia Militar, recebeu informações de que uma moto foi roubada no bairro São João.

Em patrulhamento para localizar o veículo, os policiais avistaram quando o condutor da moto fugiu e o perseguiram. O motorista e o passageiro do veículo foram abordados e submetidos a buscas. 

 

Interrogados, os autores contaram que adquiriram o veículo pela quantia de 100 reais, informado aos policias que a moto foi vendida a eles por adolescentes do Bairro São Sebastião.

 

Dando continuidade aos trabalhos, os policiais compareceram à casa de um homem, onde localizaram cinco pedras de crack. O autor é apontado em várias denúncias de tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos, os criminosos foram presos, juntamente com os materiais apreendidos e encaminhados à DPJ. A moto foi apreendida e removida ao pátio do autossocorro de plantão.

 

 

Em Visconde do Rio Branco, a Polícia Militar compareceu à rua Doutor Ulisses Ferreira, no Bairro Barreiro – local onde uma moto foi roubada.

 

Segundo a vítima, proprietária do veículo, ela transitava pelo local, quando aproximou-se uma moto, com dois ocupantes. O passageiro do veículo, portava uma arma de fogo e a ameaçou, ordenando-a que descesse do veículo. Após o roubo, os autores fugiram. Segue rastreamento para encontrá-los.

 

Ainda no dia 26 de março, em Visconde do Rio Branco, militares abordaram um homem de 38 anos - indicado em várias denúncias de tráfico de drogas. Conforme as acusações, o criminoso estaria usando um carro da empresa onde trabalhava para a comercialização de entorpecentes.

Foi feita a busca pessoal e, com ele, localizados seis pinos – contendo cocaína, maconha e certa quantia em dinheiro.

 

Na sequência, os militares foram a empresa onde o autor tralhava e, após buscas em seus pertences, encontraram uma balança de precisão, uma sacola plástica contendo diversos pinos vazios, um tablete de cocaína e materiais relacionados ao tráfico de drogas. O criminoso foi preso e encaminhado à DPJ.

 

FONTE: Polícia Militar

 

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS