Militares apreendem drogas e prendem traficantes em Visconde do Rio Branco e Ubá

10/04/2018

 

Em Ubá, no dia 09 de abril, após denúncia anônima, policiais militares foram até a Rua Cecilia Buzato Marcos, bairro Ponte Preta, onde abordaram um foragido da justiça, de 24 anos. Ele foi preso e encaminhado à DPJ.

 

Na cidade de Visconde do Rio Branco, uma vítima relatou ter sido roubada por um criminoso que se apossava de uma arma de fogo. Foi feito o rastreamento e os autores foram encontrados - sendo presos e encaminhados à DPJ. 

 

Ainda em Visconde do Rio Branco, após denúncia de tráfico de drogas, militares foram até a Rua João de Almeida, bairro Barreiro, em uma residência - onde abordaram 3 criminosos. Após as buscas na residência, foram apreendidos materiais usados para embalar drogas, uma porção de substância amarelada não identificada, três celulares, um prato e um copo com resquícios de drogas, 32 pinos usados para guarda cocaína, sete recipientes contendo crack e sete pinos com cocaína. Diante dos fatos,  os criminosos foram presos e encaminhados à DPJ.

 

Em Ubá, no dia 09 de abril, em cumprimento de mandado de prisão, policiais compareceram à rua Alameda Camelias, bairro Cidade Jardim, na residência do autor, de 53 anos. Ele foi preso, sendo encaminhado à DPJ.

 

 

E, após denúncia de tráfico de drogas, a Polícia Militar foi à Avenida José Resende Branco, bairro Bom Pastor, em Ubá, onde residia um criminoso, de 23 anos. Foram feitas buscas no quarto do autor e localizados: um tablete de maconha, um facão, uma faca de serra, uma tesoura, um instrumento perfurante utilizado para abrir coco, um cartão de memória e um celular.

 

No quarto em frente ao do infrator, foi localizada uma munição calibre 22.

O criminoso assumiu a propriedade dos materiais - sendo preso e encaminhado à DPJ.

 

FONTE: Polícia Militar

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS