Homicídio, furtos e prisão de foragidos; Resumo Policial 16/04

16/04/2018

Na sexta-feira, 13 de abril, por volta das 19h, em patrulhamento realizado na Rodovia Ubá Guidoval, foi localizado, abordado e preso o foragido da justiça Jarmilton da Conceição Gomes, de 24 anos. Ele foi encaminhado prontamente à Delegacia para a continuidade das ações cabíveis. No fim do dia, às 22h30, uma vítima relatou roubo na Rua Coronel Albuquerque, Bairro São Miguel, Mercês. Um Fiat Uno branco, veio em direção contrária a sua motocicleta e três homens encapuzados anunciaram o roubo, levando sua pochete com todos os documentos e R$6.860,00. Segue rastreamento com a coleta de informações da vítima.

 

No sábado, 14, às 2h da manhã, a Polícia prendeu Maciel Moreira, foragido da justiça de 32 anos, enquanto realizava patrulhamento na Rua Santo Antônio, Bairro Santo Antônio. Maciel foi encaminhado à DPJ para demais providências. Às 20h15, após denúncia, a Polícia Militar compareceu ao Bairro Ponte Preta, onde abordou e prendeu Joaquim Barbosa Batista, 60 anos, que estava de posse de um revólver calibre 38, juntamente com quatro munições. A arma e o homem foram encaminhados à Delegacia após o flagrante.

 

 

No final da noite de sábado, às 23h25, viatura que realizava patrulhamento avistou atitude suspeita de dois homens em uma moto na Rua Major Carneiro, Bairro Vila Franel, e os abordou para verificação. Foi encontrado com o passageiro um celular com registro de furto, do dia 17 de março. O autor foi preso e encaminhado à DPJ juntamente com o telefone.

 

 

Domingo, 15 de abril, mais um foragido foi localizado e preso em Ubá. Anderson Fernandes Paiva, 38 anos, foi avistado na Rua Manoel Teixeira, Bairro Lavapés, às 10h. Após abordagem, foi preso e encaminhado à DPJ. Em Tocantins, Policiais Militares compareceram à Rua Joaquim Dias Santiago, bairro Grama, onde uma vítima, de 24 anos, foi baleada. De acordo com o relato de uma testemunha, dois indivíduos armados dispararam contra ela - que foi socorrida e levada ao Hospital Santa Isabel, mas, não resistiu aos ferimentos. Segue rastreamento para localizar os autores.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerias).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now