Jovens são mortos com suspeita de overdose em Conselheiro Lafaiete

17/04/2018

No dia 15 de abril, por volta das 13h, a Polícia Militar compareceu, após denúncia, na Rua Agenor Peixoto, Bairro Rochedo, Coselheiro Lafaiete, onde encontraram, em um quarto do apartamento citado na denúncia, um casal de jovens, 20 anos, já sem vida em um colchão.

 

Uma equipe do SAMU já se encontrara no local, no momento da chegada dos policiais. No apartamento estavam dois homens que informaram que todos consumiram bebida alcoólica e drogas no local, na noite anterior, e ao acordar, por volta das 10h30, percebeu que o casal não estava com aparência saudável, estando a jovem com as mãos e lábios roxos. Neste instante chamou o SAMU.

 

 

Um dos homens ainda informou que o jovem falecido residia no apartamento e que eles consumiram além de bebidas, maconha e uma droga chamada mecalina (derivada de uma planta chamada botão de mescal, que é usada há séculos pelos índios americanos em seus rituais.), fornecida pelo próprio e estava em forma de um pó branco dentro de uma cápsula verde.

 

Por ter fornecido e assumido, o homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas. Segue investigação do motivo da morte, sendo a principal suspeita de overdose causada pela droga sintética.

 

(FONTE: www.correiodeminas.com.br).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now