Taxista, residência rural e motociclista roubados; Resumo Policial 18/04

18/04/2018

 

Ainda no dia 16 de abril, após às 20h, vítima relatou ter sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, azul, placa HKB-9925, na rodovia Ubá Juiz de Fora, próximo ao trevo de Piraúba. As informações são de que dois homens abordaram a vítima parando ao lado com outra moto e, de posse de uma arma, anunciaram o assalto. Os autores fugiram sentido Tocantins e a Polícia segue rastreamento.

 

Já no dia 17, às 17h15, policiais militares abordaram e prenderam o foragido da justiça Jerryson do Carmo bento, de 25 anos, em patrulhamento na Rua Santa Edwirges, Bairro Schiavon. O autor foi encaminhado à Delegacia para demais providências.

 

Por volta das 17h30, um motorista de taxi fez a queixa de que fora assaltado. Segundo informações, ele estava no seu ponto na Praça da Independência, quando três homens pediram uma viagem para o Bairro Pires da Luz. Na altura do Bairro Fazendinha eles solicitaram a entrada e, pouco mais a frente, mostraram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Eles levaram dois celulares, R$ 211,00 e a chave do carro. Após verificação do sistema “Olho Vivo”, foram identificados os três autores, Wanderson Celestino de Souza, 20 anos, Arlindo da Silva Júnior, 19 e Gabriel Bento dos Reis, de 22. Wanderson e Arlindo foram localizados, presos e, com eles, recuperados o dinheiro e os dois celulares, a chave do carro fora jogada em um riacho. Segue rastreamento para localizar Gabriel e a arma utilizada no crime.

 

Às 21h50, uma residência foi roubada na zona rural de Divinésia. A Polícia Militar compareceu ao local, no Córrego dos Freitas, onde os moradores da casa informaram que três homens, dois deles armados, anunciaram o assalto e vasculharam a casa posteriormente. Foram levados R$ 8.000,00 em dinheiro e ainda um canivete automático com cabo bordado. Após o roubo os autores fugiram em duas bicicletas pela rodovia. Segue rastreamento após coleta de dados.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militarde Minas Gerais).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now