Tentativa de homicídio, roubo e porte ilegal de arma; Resumo Policial 19/04

19/04/2018

Na terça-feira, dia 17 de abril, por volta das 16 horas, dois homens, de 47 e 57 anos, relataram que foram roubados na Rua Capitão Camilo, Centro, Dores do Turvo. Ambos informaram que foram abordados por dois homens armados em uma motocicleta preta, que levaram R$ 6.620,00, documentos pessoais e uma moto Honda NXR 160 Bros Esdd, azul, com placa PZF-1579. Após coleta de mais detalhes, os policiais iniciaram instantaneamente o rastreamento.

 

 

Ainda no dia 17, pouco antes das 18 horas, na cidade de Visconde do Rio Branco, a Polícia recebeu a denúncia de que um homem portava arma de fogo na Praça da Estação. Chegando ao local, os Militares abordaram Thiago Jorge da Silva, de 26 anos, e após revista, verificaram que o mesmo estava com uma pistola da marca “Beretta”, calibre 765 em sua cintura, com o carregador vazio. Em busca na residência do autor, fora encontrado outro carregador vazio em uma caixa de madeira. Diante dos fatos, Thiago foi preso e encaminhado à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

 

No dia 18, às 18 horas, após denúncia, a Polícia Militar comparecer a uma casa abandonada na Rua Manoel Alberto Coelho, Bairro Santana, Guidoval, onde encontrou o foragido da justiça Júlio César Bento da Costa, de 27 anos. O autor foi abordado, preso e encaminhado à DPJ.

 

Nas primeiras horas de hoje, 19 de abril, por volta das 2 da manhã, Policiais Militares compareceram, após denúncia, à Avenida Hermes Bigonha, onde um homem havia tomado tiros e estaria deitado no chão. Chegando ao local, pessoas informaram que ele fora levado ao hospital, para onde a Polícia de dirigiu. Chegando ao local, o homem, que teve duas perfurações no tórax e uma no braço direito, disse que estava em um bar, quando dois homens morenos chegaram em uma motocicleta preta e efetuaram os disparos. Segue rastreamento à procura dos autores.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS