Motocicleta roubada e duas prisões por furto; Resumo Policial 24/04

24/04/2018

 

Por volta das 02h da manhã do dia 23 de abril, um morador de Rio Pomba informou que teve sua motocicleta, Honda CG 150 Titan KS, vermelha, placa HFQ-1431, furtada dentro de sua garagem. O rastreamento foi iniciado assim que mais informações foram levantadas pela Polícia.

 

Pouco antes das 16h, através de imagens das câmeras do sistema “Olho Vivo”, a Polícia Militar compareceu à praça São Januário, por denúncia de consumo de drogas no local. Ao abordar um jovem de 20 anos, foram encontrados uma bucha de maconha e um celular, produto de roubo. O autor foi preso e encaminhado à Delegacia.

 

Às 20h30, em patrulhamento pela Avenida Olegário Maciel, uma viatura flagrou momento suspeito de uma motocicleta e ordenou que parasse, ordem não obedecida. Ocorreu perseguição até que os policiais conseguiram a paralisam do veículo. Dois adolescentes, 17 e 15 anos, estavam na motocicleta Shineray XY50Q, Phoenix, preta, placa PWZ-9653, que foi verificada como objeto de furto do dia 04 de janeiro no sistema. Através dos fatos, os adolescentes foram apreendidos e encaminhados à DPJ, a motocicleta seguiu ao pátio do auto socorro de plantão.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS