Ubá lidera o ranking de contratações pelo terceiro mês consecutivo

24/04/2018

 

 

De acordo com informações divulgadas no último levantamento do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), referente ao mês de março, Ubá é a cidade que mais abriu postos de trabalho entre os principais municípios da Zona da Mata e Campo das Vertentes pelo terceiro mês consecutivo.

 

Conforme os registros, foram 1.198 contratações contra 927 demissões - o que resulta em um saldo positivo de 271. Em segundo lugar, aparece Viçosa, que originou 135 novos empregos, seguida por Juiz de Fora com 117 novos postos de trabalho. Em quarto lugar, a cidade de Barbacena, com saldo 67.

 

O setor industrial, foi fundamental para impulsionar o bom desempenho de Ubá, registrando a criação de 168 novos postos de trabalho. Já em Viçosa, Juiz de Fora, Barbacena, o setor que mais empregou foi o de serviços. E, o pior desempenho no mês de março, foi o de Cataguases, com 118 demissões a mais do que contratações.

 

Confira o desempenho das principais cidades da região no mês de março:

 

 

Em 2018, Ubá lidera a geração de empregos com 563 novos postos de trabalho formais abertos até março. Segundo os dados do Caged, posteriormente, estão Juiz de Fora, Viçosa e Barbacena com saldo positivo de 416, 179 e 83, respectivamente, no acumulado deste ano.

 

Ubá e Juiz de Fora se mantêm como as duas cidades que mais empregaram em 2018. A terceira posição está com Viçosa e, o quarto lugar com Barbacena. Cataguases caiu para a quinta colocação.

 

Confira o desempenho das principais cidades da região em 2018:

FONTE: G1

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS