Roubo consumado e prisão por tráfico em Rio Branco; Resumo Policial 25/04

25/04/2018

 

No dia 24 de abril, às 20h, a viatura da PM realizava patrulhamento na Avenida Theofile Dubleil, Bairro Barra dos Coutos, Visconde do Rio Branco, onde foi avistada movimentação suspeita entre dois homens. Após abordagem, foi verificado que um deles, 49 anos, tinha um pino de cocaína no bolso, que confessou ter comprado do outro, de 30 anos, por 12 reais. Em busca com o outro, o exato valor foi encontrado. Em busca realizada na casa do autor, foram encontrados: uma balança de precisão, um caderno com anotações referentes a comércio de drogas, sacos de chup-chup, pinos e um recipiente plástico contendo cocaína.

 

Com os fatos, o autor e também uma mulher que se encontrara na residência, 20 anos, foram presos, os materiais apreendidos e todos encaminhados à Delegacia.

 

Ainda em Visconde do Rio Branco, por volta das 22 horas, uma vítima informou que estava na Rua Conselheiro Santana, em sua motocicleta Honda XRE, placa HGM-9078, quando foi abordada por dois homens em outra moto, CB 300 prata, um deles armado. Os autores levaram a motocicleta, a bolsa e o celular da vítima, fugindo lodo depois. Segue rastreamento em procura dos pertences e dos autores.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS