Grande apreensão de drogas, ciclomotor roubado e duas prisões; Resumo Policial 26/04

26/04/2018

No dia 25 de abril, às 09h40, uma vítima compareceu na sede da Polícia Militar e relatou que teve o seu ciclomotor roubado em frente à sua casa, Rua João Groppo, Bairro Inês Groppo, na terça-feira, 24/04, por volta das 22h. Não soube dar mais informações sobre o autor, apenas do veículo, Traxx JL50Q-9, preta, ano 2014 e placa PXH-1251 de Ubá. Segue rastreamento por parte da polícia.

 

Por volta das 10h15, a Polícia Militar compareceu, após denúncia, à Rua São Bartolomeu, Bairro São Domingos, S/N, onde localizaram uma sacola enterrada com grande quantidade de drogas. Foram achados 435 pinos de cocaína, 96 pedras de crack e 49 buchas de maconha. Os materiais foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para demais providências.

 

 

Às 14 horas, na cidade de Piraúba, policiais militares suspeitaram de um veículo Honda Civic, placa LRW-3237, de Araruama, Rio de Janeiro. Após solicitarem apoio de agentes de Guarani, realizaram acompanhamento e posterior abordagem. Com um dos ocupantes foi encontrado uma bucha com substância semelhante a cocaína e no interior do carro foram encontradas duas munições de uso restrito. Em verificação no sistema, também foi verificado que o CRLV do carro estava adulterado, sendo este pertencente a outro veículo. Com os fatos, os dois homens, 32 e 37 anos, foram presos e encaminhados à DPJ.

 

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS