Aymorés viaja para enfrentar o Vila Nova pela terceira rodada

27/04/2018

 

No sábado, 28 de abril, às 10 horas, o Aymorés tem seu terceiro e importante jogo pelo Campeonato Mineiro Sub-20. Enfrenta o tradicional Vila Nova em Nova Lima. Com uma vitória e uma derrota, é de suma importância que o time consiga pontuar fora de casa.

 

O técnico Eduardo Luersen tem importante retorno para a partida no Estádio Municipal Castor Cifuentes, o retorno do zagueiro titular Jhow Jhow, expulso no primeiro jogo com o Coimbra e que cumpriu suspensão contra o América de Teófilo Otoni. Importante retorno e importante desfalque, Yuri contundido não viaja e o time deve ir a campo com: Felipe; Bruno, Jhow Jhow, Luan e Reinaldo Júnior; Toin, Adson, Matheus e Nickolas; Jean e Gabriel Lopes.

 

O Vila Noval perdeu os dois primeiros jogos por 2 a 1, contra Betinense e Coimbra, e também necessita da vitória nesta terceira rodada, já que está na 9ª colocação na classificação. Com a vitória frente ao América de Teófilo Otoni, o Aymorés subiu para 7º. O América, de Belo Horizonte, é o líder pelo saldo de gols, têm também 6 pontos e vêm logo atrás Coimbra, Atlético Mineiro e Betinense.

 

Apita o jogo Márcio Tavares da Silva, com os auxiliares Leandro Salvador da Silva e Tiago Moreira Lopes.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS