Prisão de traficante, foragidos e apreensão de drogas; Resumo Policial 03/05

03/05/2018

 

No dia 02 de maio, às 11h40, foi feita a denúncia de que um adolescente estava com uma sacola suspeita no Bairro Piraubinha, na cidade de Piraúba, e indo em direção ao centro da cidade. Com as informações, uma viatura abordou o jovem, de 14 anos, na praça Guarurama e após busca na dita sacola foram encontrados: 15 buchas de maconha, 6 pinos de cocaína, 1 pino vazio e R$ 18,50 em dinheiro. Diante dos fatos, o adolescente, juntamente com os materiais, foi apreendido e encaminhado à DPJ.

 

Às 14h e depois após às 22, três foragidos foram presos em Ubá. À tarde, José Roberto Lourenço, 41 anos, foi flagrado e preso no Bairro Jardim Primavera. No fim da noite, Marcelo Melquíades (43) e Poliana Vieira Barbosa (30), foram presos nos Bairros Industrial e Vitória, respectivamente. Todos têm mandado de prisão em desfavor e foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

 

No final do dia, por volta das 23h30, um jovem de 17 solicitou a presença da Polícia Militar à Rua Guarani, em Rio Pomba, onde informou ter sido furtado. A vítima informou que dois homens negros, um de boné e outro de capuz, ambos de bermuda, anunciaram o assalto e o adolescente reagiu. Os autores o agrediram e levaram sua mochila contendo um celular Sansung e vários cadernos e canetas, fugindo logo depois. Segue rastreamento.

 

Nos primeiros minutos do dia 03 de maio, pouco antes de 00h30, após denúncia, uma viatura da Polícia Militar compareceu à Rua José Martins da Rocha, Bairro Santa Edwirges, onde um homem estaria vendendo drogas. Ao avistar a viatura, o homem largou uma sacola, subiu em sua motocicleta e fugiu, mesmo após ordem de parada por parte dos policiais. O homem posteriormente pulou de sua moto e ainda perdeu no caminho sua jaqueta, pulando vários muros e fugindo por um matagal. Na sacola foram encontrados 43 pinos de cocaína. As drogas, o capacete, a jaqueta e a motocicleta Honda CG 160, preta, placa PYS-1592 de Ubá, foram apreendidos e encaminhados para demais providências. Segue rastreamento para busca do autor.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Minas Gerais).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS