Aymorés perde para o Betis pela quarta rodada do Mineiro Sub-20

07/05/2018

 

 

O Aymorés/Ponte Nova recebeu no domingo, 06 de maio, o Betis de Ouro Branco, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro Sub-20 e foi surpreendido com a derrota por 2x0, frente ao antigo lanterna da competição no Estádio Afonso de Carvalho, com público estimado de 400 pessoas.

 

O time que contou com os desfalques do goleiro Yuri e do atacante Gabriel Lopes, contou com a estreia de Alandelon, centro avante registrado ainda no sábado, indicação do treinador Eduardo Luersen, com bastante expectativa. Outra mudança foi a troca da faixa de capitão, transferida do volante Marco Antônio para o zagueiro Luan. As mudanças, contudo, não surtiram os efeitos necessários.

 

O primeiro tempo foi de pouquíssimas chances de gol para os dois times, em uma partida concentrada no meio de campo e muito estudada. Para a volta da segunda etapa, Eduardo colocou Douglas e Júlio César nos lugares de Matheus e Jean. As mudanças fizeram com que o Aymorés perdesse a força e o combate na faixa central do campo e assim o Betis soube se aproveitar para fazer dois gols em jogadas individuais. Luis Gustavo, camisa 11 do time visitante, fez um belo gol aos 20 minutos em chute de fora da área e, aos 31, o camisa 10 Yuri ampliou, também em bonito arremate.

 

Com o resultado o time ubaense caiu para a 9ª colocação, com os mesmo três pontos do antigo lanterna Betis, que subiu para a 10ª. Na próxima rodada o Betis recebe o América de Teófilo Otoni em Congonhas, enquanto o Aymorés visita o União Luziense, em Santa Luzia, ambos os jogos no sábado, 12 de maio.

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS