Prisão de traficante, apreensão de arma de fogo e recuperação de motos roubadas; Resumo Policial 07/05

07/05/2018

 

Em Ubá, no dia 04 de maio, uma vítima relatou a PM que, no momento em que passava pela Avenida Elpidia da Silva Fagundes, Residencial Rosas de Toledopela, dois indivíduos a abordaram, tirando seus pertences. Uma carteira contendo uma CNH, um CRLV, mil reais e um celular. Os criminosos fugiram. Segue rastreamento para encontrá-los.

 

No dia 05 de maio, militares foram à Avenida Rubens Baião, bairro Deputado José Pires da Luz – onde encontraram uma motocicleta Honda CG, placa GSU-6275, abandonada na via pública. O veículo, constatado como produto de roubo, foi apreendido e encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

Ainda em Ubá, no dia 06 de maio, militares comparecerem ao Córrego Carlos Peixoto Filho, Zona Rural, onde encontraram peças de uma moto, um chassi, acompanhado da placa HFV-1232 de uma moto Honda CB 300R roubada. As peças da moto foram apreendidas e encaminhadas ao pátio do autossocorro.

 

No dia 04 de maio, em Senador Firmino, a Polícia Militar foi até a casa de um criminoso de 36 anos, que tinha em sua casa uma arma de fogo. Foi apreendido um revólver calibre 32 e quatro munições intactas. O autor foi preso e encaminhados à DPJ.

 

Em Tocantis, uma vítima relatou a PM que, no dia 05 de maio deixou sua moto em frente a uma boate no bairro Vale do Ouro e, quando retornou para pegá-la, o veículo havia sido roubado. Segue rastreamento para localizar o criminoso.

 

Em Rio Pomba, por volta das 00h50min, do dia 05, policias foram à Rua Geraldo Mota Couto, Bairro Geraldo Homem de Faria e avistaram quando dois indivíduos fugiram, deixando cair no chão uma garrucha oxidada de dois canos, calibre 22. A arma foi apreendida e encaminhada à DPJ. Segue rastreamento para localizar os autores.

 

Em Piraúba, no dia 06 de maio, durante patrulhamento pelo Córrego Toledos, Zona Rural, Policiais encontraram uma moto Honda CG 150 Titan ES, placa HIZ-9113 roubada. O veículo foi encaminhado ao pátio do autossocorro de plantão.

 

FONTE: Polícia Militar

 

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS