Aymorés empata fora de casa contra o União Luziense

14/05/2018

 

Aymorés viajou para Santa Luzia no sábado, dia 12 de maio, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro Sub-20 e empatou por 1 a 1, chegado à 10ª colocação geral no campeonato.

 

O time contou com a volta de Yuri ao gol, mas com o desfalque de Gabriel Lopes e foi armado por Eduardo Luersen desta forma: Yuri; Nael, Luan e Jhow Jhow; Bruno, Marco Antônio (C), Adson, Jean, Nickolas e Reinaldo Júnior; Alandelon. Com mudança no esquema, atuando com três zagueiros para assim liberar os laterais, o time jogou melhor do que nas últimas partidas e mostra evolução para enfrentar os 3 grandes do estado.

 

O União Luziense abriu 1 a 0 com gol do centroavante Fred, após rebatida de Yuri e o Aymorés chegou ao empate no último minutos do primeiro tempo (47), com o camisa 7 Jean. Ainda no primeiro tempo Eduardo teve que mudar, perdendo Jhow Jhow e colocando Heitor, aos 26 minutos. No segundo tempo tentou com a entrada de Kalu no lugar de Nickolas e mais no final da partida com Matheus no lugar de Heitor, mas o jogo não mudou, terminando mesmo com um ponto pra cada lado.

 

Segue classificação atualizada do campeonato:

 

No próximo domingo, 20 de maio, às 10 horas, o Aymorés/Ponte Nova recebe pela primeira vez em uma competição oficial o Atlético Mineiro, em partida que ainda marca o aniversário de 92 anos do clube, com os portões do Estádio Afonso de Carvalho sendo abertos às 9 horas.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS