Aymorés empata com o Atlético Mineiro pela rodada do Sub-20

21/05/2018

Em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro Sub-20, o Aymorés recebeu o Atlético Mineiro, no Estádio Afonso de Carvalho, domingo, dia 20 de maio e empatou por 0 a 0.

 

 

O jogo teve boa comoção pública em Ubá, haja visto que era a primeira vez que o Galo disputava uma partida oficial na cidade, com um público total de 1.085 pessoas. Além da vinda do gigante do estado, o evento também foi comemorativo pelos 92 anos do clube ubaense, que aniversariou no último dia 17 de maio.

 

Diferente do que grande parte da crítica pensou, o jogo foi de igual pra igual no primeiro tempo, muito estudado e com pouquíssimas chances de ambos os lados. O Aymorés contou com o desfalque do volante Adson, com isso, o treinador Eduardo Luersen voltou a colocar o zagueiro Nael, desta vez quase como um volante, tendo ele uma das melhores atuações no jogo.

 

Na etapa final, o Aymorés surpreendeu e partiu pra cima. A primeira chance foi em antecipação do lateral esquerdo Reinaldo Junior que por muito pouco não marcou, mandando na rede pelo lado de fora. Nickolas e Alandelon estiveram muito próximos de marcar em lances pela ponta direito, com jogadas criadas pelo ótimo camisa 11 Matheus, além de cabeçadas seguidas que passaram muito perto, por parte do zagueiro Luan. Mesmo com as melhores oportunidades, a partida terminou mesmo 0 a 0.

 

Com o final da rodada, o Aymorés subiu para a 9ª colocação com 5 pontos, enquanto o Atlético é o 2º com 13. Na sexta-feira, 25, o Galo recebe o Betis e o Aymorés viaja até Sete Lagoas para enfrentar o América Mineiro no sábado, dia 26.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS