Última etapa do "Olho Vivo" contemplará novos bairros em Ubá

22/05/2018

 

No dia 21 de maio, o prefeito Edson Teixeira Filho e o vice-prefeito Vinícius Samôr de Lacerda, receberam no gabinete os parceiros do programa “Olho Vivo”. A reunião teve como pauta a implementação da última etapa do programa - que vai contemplar a instalação de mais 22 câmeras de vigilância nas principais vias de acesso aos bairros e nas entradas e saídas do município.

 

Foram instaladas, na primeira etapa, 18 câmeras de videomonitoramento no centro da cidade. A prefeitura é responsável pela manutenção dos equipamentos e pelos assistentes que trabalham ao lado da Polícia Militar no monitoramento das imagens.

 

O programa "Olho Vivo" é uma das prioridades da atual administração da Prefeitura de Ubá, visto que é uma importante ferramenta para a prevenção e repressão da criminalidade, que consiste no videomonitoramento de imagens geradas por câmeras estrategicamente distribuídas em regiões com altos índices de crimes.

 

A iniciativa é uma parceria encabeçada também pelo Poder Judiciário através da Vara Criminal, Infância e Juventude, ACIUBÁ, 30ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil; 21º BPM, além do Ministério Público, Polícia Civil, Câmara Municipal de Ubá, Corpo de Bombeiros, Intersind e demais entidades de classe, dentre outros.

 

FONTE: Prefeitura de Ubá

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS