Estudante é rendido no campus da UFV e levado dentro de porta-malas de veículo

23/05/2018

 

 

Um estudante de Economia da Universidade Federal de Viçosa (UFV), de 26 anos, foi vítima de um sequestro relâmpago, que ocorreu no dia 20 de maio, quando saía do prédio onde estuda. O crime aconteceu no trajeto que fez até o local onde seu carro estava estacionado. 

 

O rapaz relatou à polícia que entrou em seu carro, quando foi abordado por três bandidos. Um dos homens sentou-se no banco do motorista enquanto outro, que estava armado, retirou o jovem de seu carro dando uma coronhada em sua cabeça. Em seguida, o estudante foi obrigado, sob ameaças, a entrar no porta-malas de seu carro – onde foi mantido em poder dos criminosos até ser liberado na Zona Rural de Ubá.  

 

De acordo com a vítima, durante todo o trajeto, os bandidos faziam ameaças a todo tempo, dizendo que ele seria morto se fizesse algo. No deslocamento do posto até onde o estudante foi deixado, ele foi obrigado a entregar todos os seus pertences aos bandidos, inclusive as roupas que usava. 

 

O rapaz ainda disse que foi ajudado por um homem que passava pelo local a cavalo e lhe emprestou roupas, levando-o até à Delegacia de Ubá - onde foi orientado a fazer o registro da ocorrência em Viçosa e foi levado até lá pelos policiais.

 

O estudante não soube informar características dos ladrões e ainda não há informações sobre prisões dos suspeitos.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS