Prefeitura de Visconde do Rio Branco abre parque de exposições para caminhoneiros em greve

24/05/2018

 

O trecho utilizado na região para a paralisação dos caminhoneiros é na altura do Trevo da Barra dos Coutos, na cidade de Visconde do Rio Branco, no KM 447. Com isso, o Prefeito da cidade Iran Silva Couri disponibilizou o Parque de Exposições da cidade para auxiliar os caminhoneiros em suas necessidades básicas.

 

A estrutura disponibilizada libera banho quente, conforme solicitado pela família dos grevistas, dois banheiros químicos e a ligação de energia para três contêineres de cargas perecíveis. Tudo de forma gratuita, para o movimento que já conta com a adesão de 170 trabalhadores.

 

Leandro Francisco é um dos organizadores do movimento e atualizou informações sobre a paralisação e também agradeceu ao Prefeito, em entrevista à Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco. “Enquanto não houver uma mudança neste quadro de exploração, não cederemos e os caminhoneiros do Brasil todo estarão em greve. Agradecemos o apoio da Prefeitura que, além dos banheiros, liberou a ligação da energia para os contêineres de carga perecíveis”, disse Leandro.

 

O Prefeito Iran finaliza informando o porquê da ajuda ao movimento, “As famílias pediram este ajuda e achamos justo atender. A causa pela qual estão lutando afeta a toda população, e no que for possível, apoiaremos os trabalhadores”.

 

(FONTE: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Visconde do Rio Branco).

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS