Saiba quais horários serão intercalados e sofrerão alterações na Viação Ubá

24/05/2018

 

A empresa responsável pelo transporte rodoviário urbano em Ubá, Viação Ubá, anunciou dia 23 de maio um comunicado oficial, que medidas teriam que ser tomadas em caráter de urgência, devido à escassez de combustível causada pela paralisação dos caminhoneiros.

 

Foi informado que a partir do dia 24 serão cortados horários de reforço e que seria necessária a racionalização do transporte, devido à falta de combustível para os veículos, ressaltando que as forças seriam concentradas em horários de maior fluxo.

 

Em contato direto com Ricardo Santana, Diretor Geral da Viação Ubá, as informações sobre as alterações foram atualizadas. Os horários entre 08:30 às 11:00 e 14:30 às 17:00 nas linhas Xangrilá, Fazendinha e Pires da Luz, funcionarão intercalados, como explica Ricardo, “Essas linhas têm mais ônibus, por isso serão intercalados os horários normais com os de pico, para diminuir o consumo”.

 

Já as linhas São João, Santa Bernadete e Serra Verde, funcionarão com os horários de domingo, com São João e Santa Bernadete intercalados. “São João e Serra Verde se dão pelo fato do fluxo de passageiros ser muito pequeno, por isso serão intercalados São João e Serra Verde, com horários de domingo e Santa Bernadete continua com horário de fim de semana, para que se atinja o mínimo de passageiros possível, com consequente economia de combustível”, explica o diretor máximo da companhia.

 

As medidas têm validade de acordo com a normalização da distribuição de combustível, estando desta forma, associadas ao término da greve dos caminhoneiros.

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Destaque
Please reload

Últimas
Please reload

Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS